Terça-feira, 18/04/17 - 12:31

Palestra sobre drogas na Escola Estadual Dr. Alberto Cardoso de Mello Neto - Zona Norte de SP

Aconteceu ontem na Escola Estadual Dr. Alberto Cardoso de Mello Neto (Zona Norte de SP), a apresentação sobre DROGAS proferida pelo Delegado de Polícia - Nelson Munhoz Soares Filho, contando com a presença de todos os alunos do ensino médio, professores e coordenadores.
           O palestrante estava acompanhado de Silvio Ferreira e Débora Lasnou (Coordenadoria dos CONSEGs), sendo que durante quase 2 horas, mostrou as drogas mais perigosas do mundo e asconsequências do uso.
           As próximas escolas públicas que darão continuidade ao Ciclo de Palestras são: Escola Albino Cesar, Escola Alfredo Inácio Trindade, Escola Prof. Amenaíde Braga de Queiroz, Escola Ângelo Bortolo e Escola Antonio José Leite, todas localizadas na Zona Norte de São Paulo e dirigidas pela Coordenadora Pedagógica Raquel Turbian de Melo Prado.
          Em breve, após reunião com o Vice-Prefeito da Capital Bruno Covas, o palestrante pretendeestender os eventos também para a rede municipal de ensino.